Sobre o blog…

Pra você, senhorzinhooo que não gostou da imagem:

Eu não sei o que há de errado com ela…Realmente me inspira…como uma poetisa no bar, um criminoso romântico…não sei bem o sentimento que me passa…mas está perto disso!
Nunca fiz uma descrição literal do blog, muito menos expus, se existem, os objetivos dele…então, acompanhando os versos…me proponho a isso:

Como todos podem ver…na parte de cima: O banner! Imagem, como dizia, revela o que me encanta desse sentimento de coisas escondidas, sendo reveladas ou a todo custo tentando ser descoberta…segredos contados ao pé do ouvido ou em mesa de bar, talvez…
O fundo é branco porque, não querendo me contradizer em gostos, me inspira clareza e é como uma forma de dizer: “Se há segredos no que escrevo, então são segredos sinceros” …algo assim…E, também…porque letras brancas ficaram tão “feinhas” quando testei!…Se fosse todo preto o lay…seria achar que tudo é só pra mim, e segredos não tem graça, quando ao menos alguém não quer descobrir…

Que horror…Estou expondo detalhes tão pequenos e nem sabia que estavam aqui!! E não é tão interessante saber isso…=P
Bom, mas como me propus…: O conteúdo objetivo do blog é ser totalmente alheio à política, às crianças com fome na África, aos corruptos pelo mundo, ser egoísta e sem causa!! Eu podia escrever algo mais bonito como…”dedica-se a poesia e a leitura, a música e alguma coisa religiosa…” Mas…é momento: “conte o seu segredo”…não penso que sou egoísta e muito menos acho que não tratar expressamente sobre tais assuntos, seja egoísmo…é só que, dar uma causa pra um blog, faz ele parecer mais impotante…e esse aqui não é!
Então…Ele não se dedica a nada do que todos esperam, e muito menos a qualquer coisa que eu espere! Ele só é “Reflets” do que sempre em algum momento, eu me propor a expor!

Esta entrada foi publicada em 27 de fevereiro de 2011 às 22:53 e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

