Tchau Moscas!

É sempre difícil escrever, porque nunca sai como eu realmente espero, mas assim é melhor ainda, porque então, eu mesma me surpreendo…Sem mais comentários, eu queria apenas acabar com as moscas do blog.

Tentativas de versos I

E como é incrível,
São sempre nesses dias que transfigurar-se,
É somente uma forma de ser mais visível…

Qual o lugar dos nossos sonhos?
Residência, endereço…morar.
Além deles, lá estão meus pensamentos…
…Como se fossem palpáveis…eu, nas mãos tomar.

E a poesia do dia, não é assim, quando se quer.

Então, tentamos escrever sonhos, e aquilo que não é…
Pois eles não podem se transfigurar.
Nos fazemos deles, em que podemos,
a fim de um dia, talvez, nos reinventar
…Nós…que somos bem menos que isso…
Como formas tediosas de sentir, e talvez, de olhar.

Meus versos, que não passam dessa tentativa limitada…
de não serem só versos.

…E tão pobres que são…
pois meus sonhos não se transfiguraram neles.
Não se tornaram belas formas, muito menos o que agora quero.

Onde está todo o impalpável do mundo?
Foram feitos para isso? Para de pobres versos se esconderem?
Para pobres versos formarem?

Minha tentativa frustrada…
O que pensei, não pude em ti rabiscar…Eles são tão fugitivos.
Tão rápidos que das minhas mãos escorregam,
e tão grandes que meus pensamentos se esquecem em qual estrada.
E não são só os meus sonhos que quero fazer em ti…
São todos, de quem também está limitado em sua jornada.

E o que eu quero é muito mais que estar restrita,
É muito mais do que ser só nesses versos, ser tediosos sentimentos,
e o olhar tão vago em vida.
Quero os versos que imaginar ter e ser!
Quero expressar-me na comunhão das palavras
Achar seus endereços perdidos…
E no fim,
encontrar-me… e mais nada.

Tres…

Esta entrada foi publicada em 27 de fevereiro de 2011 às 21:49 e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

