Reflets sobre outros blogs…

Não que a minha opinião seja relevante para as demais pessoas do mundo…mas como eu acho a minha opinião importante para mim mesma, aqui vai algumas sujestões sobre blogs que comecei a acessar recentemente:

Peregrina Cultural Este é um blog incrível, que tem seu foco na Literatura…e de muito bom gosto por sinal! A Literatura é algo que eu aprecio com esmero, pois acredito ser um dos lugares onde se reune o maior arsenal de cultura!

Blog do Clóvis A visão clovística do mundo…! Se trata do blog pessoal de um amigo meu, que é muito versátil e tem opiniões bacanas sobre muitas coisas…melhor mesmo, é segui-lo no twitter!

88 milhas por hora “Assuntos nerds e opiniões desqualificadas!”
Resume bem o conteúdo do blog, que por sinal, achei divertidíssimo! Cinema, jogos e outros assuntos que estão no arsenal deles…

Bom, a lista de blogs que ando acessando cresceu bastante, e o que me proponho a fazer é indicar um, no final de cada post. Tenho feito várias visitas nos blogs do wordpress que eu sei que valem a pena citar! Peço para os que comentarem, deixarem a indicação de um blog bacana que visitam com freqüência e comentam, assim eu visito também, e o cerco se fecha pra ficar mais interessante!!

Esta entrada foi publicada em 3 de março de 2011 às 0:09 e está arquivada sob Blogs. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Reflets sobre outros blogs…

  1. Adorei o seu Blog. Você escreve muito bem 😀

  2. peregrinacultural em disse:

    Muito obrigada pela menção. Muitoobrigada MESMO! Um beijinho e bom Carnaval!

Deixe um comentário

