Pausa

Oi…
Esse mês estarei dando uma pausa no blog e em todo esse resto virtual…provavelmente um mês…Até mesmo se tiverem novos comentários, só poderei ver mais tarde…
O motivo?
Bom…Faz uma semana que estou divulgando esse blog,  não era a intenção quando o criei, era só pra ser um blog bem pessoal mesmo! O Reflets é a minha segunda opção…é como escolher sentar-se em um meio fio com um estranho e dizer realmente as coisas idiotas que pensas…quando sentes receio de falar tudo isso aos amigos…
Também nessa última semana, criei tantas contas em tantas redes virtuais, que acho que estou um pouco saturada.
Conheci novas pessoas também, e estou muito contente com isso…mas…quero um fôlego…
Dessa forma posso me ocupar com coisas que há tanto tempo não faço e coisas ques estão na lista de espera, também…e talvez idéias novas! Não é só do “pc” que estou dando um tempo, mas também de alguns hábitos meus…

Obrigada e bom mês a todos que lerem,
Tres…

Esta entrada foi publicada em 11 de março de 2011 às 0:13 e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Pausa

  1. As vezes precisamos dar um tempo mesmo nos antigos hábitos para viver novas sensações e experiências!!!

    Mas volta logo, tá???
    Estamos te esperando…

    Super BeijosSsS Sü;)

Deixe um comentário

